Publicidade

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Conheça Warframe

História do Game

Eles eram chamados de Tenno. Guerreiros da lâmina e arma: mestres da armadura Warframe. Aqueles que sobreviveram à antiga guerra foram deixados à deriva entre as ruínas. Agora, eles são necessários mais uma vez.
Os Grineer - com os seus vastos exércitos - estão se espalhando por todo o sistema solar. Um chamado ecoa através das estrelas convocando a raça Tenno para um lugar antigo. Eles convocaram você.
Deixe que Lotus te oriente. Ela te salvou da sua câmara de Cryostasis e lhe deu uma chance de sobreviver. Os Grineer irão lhe encontrar e você deve estar preparado. Lotus irá lhe ensinar os caminhos dos Warframes e os segredos para desbloquear os seus poderes.

Facções

Tenno
Adormecidos em câmeras criogênicas durante séculos, os Tenno despertaram para uma nova guerra, lutando e resistindo ao estrangulamento do Império Grineer sobre o sistema solar.


Grineer
Os Grineer são uma raça decadente de humanos militarizados e são motivados pelo medo e a inveja. Eles querem a extinção dos Tenno.


Corpus
Os Corpus controlam o comércio de mercadorias. Os Corpus solitários procuram tecnologia Orokin perdida para construir as suas próprias armas para combater os Tenno e se for necessário, os Grineer.

Fonte: Site Oficial Warframe


Nenhum comentário:

Postar um comentário