Publicidade

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Jovem ganha US$ 10 mil jogando e transmitindo gameplay online

Fazer o que você ama é o segredo do sucesso, como dizem muitos por aí. No entanto, viver apenas jogando games pode ser um profissão um tanto difícil de se conseguir. Mas o gamer japonês Mory-Chan conseguiu lucrar com isso: ele ganha US$ 10 mil, em três meses, jogando 12 horas por dia e transmitindo sua experiência na internet.
  Moru-Chan é um dos poucos que conseguiram gerar um salário pela atividade que muitos fazem de graça, um "dream job" para fãs de MMO (jogos multi-player on-line) como World of Warcraft ou Star Wars: The Old Republic.Ele foi escolhido pela equipe de desenvolvimento do jogo ArchAge MMO para passar três meses inteiros enfiado em um apartamento de um quarto, fornecido pela empresa, jogando e transmitindo tudo no site japonês de compartilhamento de vídeos Niconico.



A rotina dele é:

12h - Acordar, tomar banho e lavar roupas
15h - Jogar
16h - Atualizar seu blog
18h - Comer
19h - Jogar
21h - Começar a transmitir gameplay on-line
6h - Ir dormir

  A ideia de não sair de casa por noventa dias não o assusta. Moru-Chan se contenta em responder os comentários de internautas no site da Niconico. Em entrevista ao site RocketNews24, o jovem disse não se sente mal por passar o dia todo em casa jogando. "De forma alguma!!!", afirmou. Ele é casado e, ao que parece, sua esposa o apoia no novo emprego.

Fonte: Game Vicio

A GameInformer jogou o GTA Online e diz novas informações

A edição de Setembro da Revista GameInformer, contou com uma Preview do GTA Online com alguns novos boatos sobre o jogo. Um agradecimento especial ao Membro do Fórum xcroptic para resumir o artigo e listar todas as novas informações.

RESUMO:
geral:
-O objetivo do GTA online é fazer o que for preciso para conseguir mais dinheiro no banco e acumular bens, como carros e imóveis.

-Quase todas as atividades da campanha estão disponíveis no GTA online: "assaltos, missões, roubos, esconderijos de gangues, veículos blindados seqüestro, raças", bem como "tênis, golfe e base jumping".

-GTA on-line foi criado para ser "tão personalizável quanto possível" em termos de que você joga com: "há opções para deixar o jogo escolher com quem voce vai jogar... ou você pode escolhe a mão cada jogador no jogo."

-As compras ainda podem ser feitos usando o dinheiro, mesmo que seja no banco.

-Cada casa que você compra tem espaço para guardar os carros. Apartamentos modestos têm espaço para dois, mas casas high-tech podem armazenar dez.

-Garagens podem ser usadas como showroom. Você pode passear e admirar seus carros e contratar um mecânico para mantê-los em bom estado. Você também pode guardá-los para evitar grandes pagamentos ou danificá-los.

-Câmeras de telefone podem ser usadas para pegar uma selfie.

Personagem:

-A chegada do jogador em Los Santos é de avião, a criação de personagem envolve escolher o seu pai, mãe e avós e o que você der para o personagem. Em seguida, os jogadores, escolhem um estilo de vida, fazem escolhas sobre as coisas que o personagem faz (festas, viciado em televisão, criminal, atletismo).

-Personagens aparecem em cenas ao interagir com outros personagens do mundo single-player, mas eles não falam

-Personagens femininas podem ser usadas em GTA Online.

-Habilidades se baseiam nos estilos de vida escolhido, mas podem ser atualizados, assim como a roupa do personagem.

-Segurando o botão Select / Back puxa um menu onde trajes e gestos podem ser alterados.

História:

-GTA online ocorre após a história principal, rostos familiares farão aparições

-Lamar pode apresentá-lo a um negociante de carros chamado Simeão Yetarian,que quer que você roube carros para ele.

-Um personagem Tech-Savvy com quem você faz amizade pode escondê-lo no radar durante o multiplayer.

-As empresas de segurança que tiveram um gosto por você,podem ser usadas para entregar ataques aéreos.

-As gangues de motociclistas podem apoiá-lo durante as missões, se você é amigável com eles.

Missaos:

-Depois de cada missão do GTA online o líder da tripulação decide quem faz os "loots"

-Um líder pode escolher quem vai saquear, mas, obviamente, outros jogadores podem não levar isso muito bem.

-Nas missões envolvendo equipes maiores a janela do lobby se abre. Deste os papéis, como franco-atirador, olheiro e transportador pode ser atribuída. O líder do clube pode ajustar as configurações, tais como a hora do dia, tempo, dificuldade e quantas vidas eles tem que completar a missão.

-No inicio da missão, são dadas as funções adequadas a cada personagem.

-Algumas missões envolvem várias fases, incluindo uma fase de set-up. Numa missão, envolveu a compra de armas da Ammu-Nation e aquisição de um helicóptero. As tarefas podem ser divididas entre os jogadores.

-Quando você tem dinheiro suficiente para comprar uma "residência high-tech" você ganha a habilidade de configurar assaltos, como os da campanha solo.

-Missões são controladas através do Social Club da Rockstar, o que significa que o desenvolvedor será capaz de ajustá-los regularmente.

Multiplayer:

-Há um sistema de classificação do clube [bem como uma classificação pessoal.]

-Jogadores como acompanhante em carros podem controlar estações de rádio, marcar waypoints , usar uma câmera cinematográfica, e atacar os outros.

-Free mode pode ser ativado se você quiser desfrutar online sem ser incomodado por outros jogadores,no entanto, este é desativado automaticamente quando você disparar sua arma

-Você pode convidar seu amigos para sua casa beber, chamar strippers , e assistir a filmes feitos pela Rockstar na TV (ou seus amigos em perseguições em alta velocidade).

Fonte: Game Vicio

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Titanfall não chegará vender mais que COD

As vendas de "Titanfall" não alcançarão os níveis da série "Call of Duty" logo em sua estreia, admitiu o cofundador da Respawn Entertainment, Vince Zampella.

Para o produtor, que foi um dos responsáveis pela criação da série de shooters de sucesso da Activision, seu novo jogo precisará de tempo para construir uma base fixa de fãs.



"É uma marca nova. Você ganha tração ao longo dos anos quando está construindo uma marca nova", afirmou o executivo em entrevista a uma rádio californiana. "É como começar de novo do zero, então ela não vai vender tão bem [quanto 'Call of Duty']".

Confira mais em: Uol Jogos

Deep Down

A Capcom revelou mais informações sobre Deep Down, um dos primeiros jogos apresentados para PlayStation no anúncio do console, em fevereiro. Na época, a produtora japonesa apresentou um game com elementos medievais, mas um novo trailer, anunciado nesta segunda-feira (9), mostra que o enredo se passa em Nova York, em 2094.

Os trechos com cavaleiros medievais seriam memórias, como na franquia Assassin’s Creed, da Ubisoft. Deep Down ainda terá modo multiplayer para até quatro jogadores.

Segundo a Capcom, as cavernas nos trechos medievais serão geradas espontaneamente, com armas, cenários e até os monstros mudando a cada novo turno. Produzido com um novo motor gráfico da Capcom, o Panta Rhei, Deep Down está contando com a colaboração da Sony e ainda não tem data de lançamento anunciada.




Fonte: Terra Games

The Evil Whithin tem novo Trailler

Um novo trailer do survival horror de Shinji Mikami, The Evil Whithin, foi hoje revelado na conferência da PS Japan.

The Evil Within é o primeiro título da estreante Tango Gameworks, uma companhia formada em 2010 pelo criador de Resident Evil, Shinji Mikami, e adquirida posteriormente pela Bethesda. O jogo conta com o novo motor id Tech 5, produzido pela id Software que oferece cenários detalhados mesmo em cenários com pouca luz.

A narrativa apresenta Sebastian Castiano, um detetive da polícia que se desloca até um asilo onde ocorreu um terrível massacre. O agente acaba por encontrar um lugar assustador, repleto de corpos mutilados, em que será feito prisioneiro e enfrentará criaturas de outro mundo.




Confira mais em: Gamer Over

Venda de Portáteis aumenta

Na próxima terça-feira a NPD vai lançar os resultados das Vendas do mês de Agosto, mas os analistas já estão fazendo suas estimativas.

A Cowen & Co. tem suas próprias estimativas de vendas, entre elas que o game Disney Infinity vendeu cerca de 225.000 unidades, Splinter Cell: Blacklist vendeu cerca de 209.000 unidades e Pikmin 3 vendeu cerca de 185.000 unidades.




Segundo as estimativas, é possível que as vendas de jogos e consoles portáteis tenha um aumento nas vendas de 21% ano a ano, e as expectativas de boas vendas para o mês de agosto subiram para 18%. Se as estimativas estiverem certas, vai ser a primeira vez em dois anos que o mercados de consoles e jogos portáteis apresentará um aumento recorde de dois dígitos em Agosto.

Fonte: Casa do Cogumelo

GTA V - Game mais caro da história

De acordo com o jornal The Scotsman, Grand Theft Auto V é o jogo mais caro produzido na história dos videogames.

Considerando o marketing e o desenvolvimento, o jogo custou cerca de 265 milhões de dólares. Comparando com a indústria do cinema de Hollywood, o filme mais caro produzido foi "Piratas do Caribe: No Fim do Mundo" com um orçamento de 300 milhões de dólares.

GTA V já possui mais de 2,5 milhões de pré-compras somente nos EUA. Seu lançamento acontece no dia 17 de setembro nos EUA e 19 de setembro no Brasil.

Fonte: PS3 Brasil

domingo, 8 de setembro de 2013

Kojima cria polêmica com personagem sexy de Metal Gear Solid 5

O criador de Metal Gear Solid, Hideo Kojima, recebeu críticas até de seus colegas de profissão ao dizer que desenhou uma personagem de Metal Gear Solid 5 com apelo "erótico", para que ela inspirasse o cosplay e vendesse bonequinhos.

O designer revelou que pediu ao desenhista Yoji Shinkawa que fizesse a personagem Quiet "mais erótica", para que ela rendesse alguns cosplays sensuais. Após dizer isso, Kojima mostrou novas imagens da personagem, e um vídeo onde a modelo Stefanie Joosten tem seu rosto e corpo capturados para o jogo.

Quiet é uma atiradora de elite que veste um biquini sumário e meia calça furada. A imagem pode inspirar cosplay, mas não agradou ao designer de Halo na 343 Industries, David Ellis, que a classificou como "nojenta".


Confira na Integra em: Outer Space

Seu PC aguentará Naruto Storm 3 Full Burst?

Essas informações foram postadas na Steam,e parece que voce precisara de um PC decente para rodar esse jogo,mesmo com as configurações minimas,confira abaixo os requisitos.


Minimo:
OS: Windows XP, Vista, Seven, 8
Processor: 2Ghz Dual Core or AMD equivalent
Memory: 8 GB RAM
Graphics: 512MB video cards Pixel Shader 4.0 (Geforce 8xxx-ATI HD2xxx)
DirectX: Version 9.0c
Hard Drive: 8 GB available space
Sound Card: DirectX 9 sound device



Recomendado:
OS: Win XP, Vista, Seven, 8
Processor: 2.3Ghz Quad Core or AMD equivalent
Memory: 8 GB RAM
Graphics: 1024VRam DirectX10 GPU Pixel Shader 4.0
DirectX: Version 9.0c
Hard Drive: 8 GB available space
Sound Card: DirectX 9 sound device


fonte Steam

Ninja Storm 3 Full Burst chegará às lojas das Américas em 22 de Outubro,O jogo que chega para PlayStation 3, XBox 360 e PC. Esta nova versão contém um novo personagem jogável (Kabuto modo Sennin), novo capítulo (Sasuke/Itachi X Kabuto), 100 novas missões, 38 trajes e gráficos atualizados.

Dois dias após, em 24 de Outubro, chegá ao Japão o pacote de atualização (DLC) para Naruto Storm 3, que possui os mesmos recurso do game Naruto Storm 3 Full Burst, com exceção dos 38 trajes (oferecidos na forma de DLC em Naruto Storm 3).

Fonte: Game Vicio

sábado, 7 de setembro de 2013

Jogo de Fazendinha do Chico Bento



Turma do Chico Bento é um jogo social para Facebook. Nele, você é o mais novo morador da simpática Vila Abobrinha, onde fará muitos amigos e participará de aventuras com o caipira mais querido do Brasil e sua turma. O game te permite entrar no mundo de Maurício de Sousa e interagir com personagens como Chico Bento, Zé Lelé, Zé da Roça, Rosinha, Dona Marocas e Nhô Lau, entre tantos outros que povoam nosso imaginário desde pequenos.

Há diversas atividades para fazer: cuidar da plantação, criar animais, produzir receitas e vender artigos no mercado são apenas algumas. Mas o foco do jogo não é ganhar dinheiro ou aumentar as terras do seu sítio; o objetivo maior é ser feliz. Por isso, a evolução acontece principalmente com sua participação em atividades e jogos que se revelam a cada aventura. Se você vai à escola, ajuda os amigos em seus sítios ou cumpre uma tarefa dada pela sua mãe, tudo isso soma pontos de experiência que lhe ajudam a subir de nível.

Veja essa matéria na integra no: TechTudo

The Simpsons: Tapped Out em Português



A Electronic Arts anuncia o lançamento da versão em português de The Simpsons: Tapped Out, que estará disponível exclusivamente para a App Store brasileira. The Simpsons: Tapped Out permite que mais fãs criem seus próprios lares, sintam o ar de Springfield e ajudem Homer após ele causar acidentalmente um vazamento nuclear que varreu Springfield do mapa.

Os jogadores serão escalados para reconstruir Springfield, completando uma variedade de desafios para ganhar dinheiro virtual, pontos de experiência e donuts – que podem ser usados para personalizar e expandir a sua cidade com novas construções, decorações e personagens da série de TV.

Fonte: TecMundo

Comercial Fifa 14

No mundo do anime não somos acostumados a ver propagandas como essa lançada para o Fifa 14. Propaganda onde os players são carregados por vários tipos de caranga e Telões carregados por paraquedas.

Confira:



Fonte: GamesHQMedia

GTA V: Mais informações são liberadas



Faltam menos de 10 dias para o lançamento do tão esperado GTA V. Para aumentar ainda mais a ansiedade a In Game News (IGN) conseguiu acesso da Rockstar ao game e jogou cerca de 4-5 horas. Tempo o bastante para eles soltarem algumas informações extras do game. Eu peguei as mais interessantes e menos inúteis:

-Não haverá telas de loadings no game.

-Não haverá diferença gráfica ou notável nas versões de Xbox e PS3.

-Não haverá uma demo do game.

-Não será possível jogar na campanha em co-op.

-Ser stealth vai diferenciar em como armas funcionam.

-Haverá um imenso mundo sub-aquático para ser explorado e mistérios dentro dele a serem descobertos.

-Será possível utilizar de cachorros no modo online.

-Será possível ignorar o objetivo principal da missão e desfrutar de outras coisas.

-Haverá ventos e diferenciação nas correntes de ar no game. isso pode atrapalhar ou ajudar enquanto o personagem voa com para-quedas ou asa-delta.

-Será possível invadir bases militares. Elas serão muito bem protegidas e bem armadas.

-Haverá cerca de 17 estações de radio, 240 musicas, 15 estações de radio, 20 horas de pontuações (musicais) e 2 estações de conversa.

-Haverá mais armas em GTA V do que em qualquer outro jogo da franquia.

-O movimento dos personagens está diferente dos games antigos.

-Será possível investigar homicídios e prender ou matar os responsáveis. Sejam eles bandidos comuns ou psicopatas.

-Será necessário cumprir objetivos para desbloquear mais missões. Foram jogadas 14 de mais 90 missões.

-Personagens antigos não voltarão.

-Haverá uma missão em que será necessário coletar partes de uma nave extraterrestre e outra em que será necessário sequestrar pessoas e entregá-las a um culto misterioso.

Fonte: Game Vicio

Designer de MGS: V comenta declaração de Inafune



A declaração de Keiji Inafune realizada nessa quarta (04), onde ele critica a situação atual da indústria japonesa de games resultou em algumas repostas de seus colegas. Uma dessas reações foi a de Jordan Amaro, game designer na Kojima Productions. Em entrevista a um site americano, Amaro comenta sobre a declaração de Keiji Inafune. "Esse tipo de comentário costumava ser relevante há uns dois anos, mas muitas empresas estão se recuperando, e tomaram decisões estratégicas difíceis que trarão retorno em breve." De acordo com o designer que trabalha com Hideo Kojima, o fato dele ter sido contratado para trabalhar em uma empresa japonesa mostra que a indústria nipônica está investindo em aprender com os ocidentais. Antes de se juntar a Kojima Productions, Jordan Amaro trabalhou na 2K Czech e na Crytek. Ainda sobre a declaração de Keiji Inafune, Jordan Amaro sugere ao criador de Mega Man. "Pare de ser dramático e comece a trabalhar nisso (a ajudar a indústria japonesa) como nós. Claro que não é fácil, mas você nos ouve reclamando com jornalistas de tempos em tempos? Discrição, humildade e trabalho duro são a maneira certa de corrigir isso."

Fonte: PlayTV

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Customização de Armas BF4

DICE afirma ter construído sua "personalização mais profunda e pessoal de sempre para armas" no jogo Battlefield 4.

"Nós temos triplicado o número de acessórios disponíveis e aumentamos o número de slots disponíveis onde você pode instalá-los", disse o desenvolvedor.

"Juntamente com a quantidade de armas disponíveis no jogo, o número de possíveis combinações de armas e acessórios é nada menos do que astronômico".

DICE diz que tornou mais fácil para os jogadores identificar com precisão o que afeta cada opção de personalizada sobre a arma.



"Navegando através dos acessórios, você verá um guia visual prático na parte direita da tela, aqui as estatísticas de armas, tais como danos, precisão, exatidão de fogo, alcance e estabilidade são apresentados em formatos de fácil leitura. Assim você pode imediatamente medir o efeito que tem um determinado acessório", explica DICE.

Opções de camuflagem será um fator no novo jogo, como cenários, Deserto, Naval, Neve, urbano e opções de floresta, cada um com 16 variações de padrão diferente.

Battlefield 4 também apresenta camuflagem 'adaptável' na arma. "Com uma arma equipada, a tinta se adapta ao ambiente no nível que você está jogando. Combate no mar no mapa Storm the Paracel, a camuflagem adaptativa vai fazer você se misturar com os azuis, cinzas e verdes no nível". Detalhes da DICE "Se você fosse trazer a mesma camuflagem adaptável a um mapa mais urbano como Cerco de Xangai, a camuflagem seria mais cinza/preto em tom que desovam no mapa."

Pistolas também serão customizáveis, como o novo vídeo abaixo demonstra.

Mais detalhes estão no site oficial de Battlefield 4.

Battlefield 4 beta multiplayer vai começar no início de outubro para Xbox 360, PS3 e PC. O jogo será lançado com sete modos multiplayer, os quais serão reproduzidos em dez mapas no dia do lançamento.

EA confirmou a data de lançamento Battlefield 4, em 29 de outubro, nos EUA e 01 de novembro no Reino Unido para Xbox 360, PS3 e PC. Versões para Xbox One e PS4 serão lançados no lançamento dos consoles no final de novembro.

Confira o novo vídeo: 


Fonte: Game Vicio

Eita e Agora Super Mario?


DLC Demolition Derby - GRID 2

Quem não lembra do bom e velho DESTRUCTION DERBY. Em Grid 2 sairá uma nova DLC que fará você relembrar um pouco o game. A Codemasters liberou nesta semana um DLC “Demolition Derby” que deixa o jogo mais emocionante para quem não gosta de simplesmente só correr e ganhar troféus.

Conferindo o video você irá reparar que o game terá algumas mudanças o veiculo diferente do que você está acostumado. Se você não tem coragem melhor largar o controle e passar a vez para seu colega.


Esse novo DLC será liberado gratuitamente para você que possui Grid 2. As corridas terão suporte para até 12 pessoas simultaneamente, sendo que você poderá jogar modo single player ou em tela dividida com seus amigos.


DLC “Demolition Derby”



Antigo Destruction Derby pra quem não conhece


Plants vs Zombies Online?

Uma noticia curiosa nos últimos dias foi a de Plants vs Zombies: Garden Warfare não terá modo single player. Isso mesmo o jogo que saiu das telinhas de celulares agora será focada no modo multiplayer. O jogo será focado em partidas cooperativas e competitivas. Os jogos cooperativos poderão contar com 04 jogadores e o competitivo poderá contar com até 20 players simultâneo.


Agora você poderá entrar na pele dos zumbis e imaginar tudo que ele passa contra as plantinhas mais poderosas do planeta, isso mesmo você terá a possibilidade de jogar partidas com os Zumbis.


quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Neymar fora dos 50 mais do Fifa 14




Fifa divulgou os 50 melhores jogadores da nova versão "Fifa14".
O Brasil ficou no esquecimento essa vez tendo apenas um nome entre os 50 mais. O zagueiro Thiago Silva ficou no 16º lugar com índice de (87). Como já era esperado Lionel Messi está em primeiro com (94) em segundo Cristiano Ronaldo (92)  e Franck Ribery (90) esse considerado nas últimas semanas melhor da Europa.


Confira a Lista:

1 - Lionel Messi (94)
2 - Cristiano Ronaldo (92)
3 - Franck Ribery (90)
4 - Falcao (90)
5 - Andres Iniesta (89)
6 - Van Persie (89)
7 - Xavi (89)
8 - Ibrahimovic (89)
9 - Robben (88)
10 - Schweinsteiger (88)
11 - Aguero (88)
12 - David Silva (88)
13 - Wayne Rooney (87)
14 - Lahm (87)
15 - Vidic (87)
16 -Thiago Silva (87)
17 - Gareth Bale (87)
18 - Özil
19 - Juan Mata (87)
20 - Edinson Cavani (87)
21 - Buffon (86)
22 - Casillas (86)
23 - Pirlo (86)
24 - Yaya Toure (86)
25 - Chiellini (86)
26 - Kompany (86)
27 - Tevez (86)
28 - Mario Gomez (86)
29 - Pique (86)
30 - Sérgio Ramos (86)
31 - Fabregas (86)
32 - Neuer (86)
33 - Luis Suarez (86)
34 - Di María (86)
35 - Lewandowski (86)
36 - Ashley Cole (85)
37 - Xabi Alonso (85)
38 - Petr Cech (85)
39 - Jesus Navas (85)
40 - Santi Cazorla (85)
41 - Lavezzi (85)
42 - Benzema (85)
43 - Modric (85)
44 - Hummels (85)
45 - Vidal (85)
46 - Hazard (85)
47 - Marco Reus (85)
48 - Pedro Rodriguez (85)
49 - Sergio Busquets (85)
50 - Thomas Muller (85)

Barcos Bf4 e Novidades

Battlefield 4 não para de surpreender os fãs. Cada vídeo uma novidade. O game agora contará com tutoriais dentro do game. Agora você que não pegava um avião com medo de não saber pilotar vai ter a sua chance de aprender a pilotar.

Esse video mostra que os barcos agora serão um bom suporte para suas equipes em alguns mapas e poderão chegar em lugares mais remotos por exemplo navegar entre os rios. Em mapas com ilhas esse poderá ser um dos principais veículos utilizado no game, fazendo um bom suporte para transporte dos players.

Você reparou na tempestade? Junto com ela se cria ondas grandes. O jogador poderá pular para fora do barco e se esconder mergulhando, outra novidade no jogo.

Confira agora:




Battlefield 4 será no dia 29 de outubro para PlayStation 3, Xbox 360 e PC nos EUA.

Warface

Falou em FPS você irá encontrar brasileiros no meio com toda certeza. E um jogo que está caindo na boca dos gamers na internet é “Warface” jogo desenvolvido pela veterana de grandes jogos de sucesso Crytek. 
Um grande jogo com gráficos e física realistas de tirar o folego dos gamers, jogabilidade boa e claro GRATUITO para todos que curtem um bom jogo de tiro online.

Com Warface você pode escolher dois modos diferentes de jogo PVP ou cooperativo. O jogo você poderá escolher classes diferentes como Bf3, como por exemplo escolher jogar de médico você terá a função de dar suporte aos seus companheiros e curá-los quando necessário.

Outro lado positivo do jogo é que ele é totalmente em português, uma boa parceria entre a Level-up e Crytek, como isso nós brasileiros só temos a ganhar.

Confira o trailer do jogo.



Se gostou do jogo acesse e confira e tire suas próprias conclusões:


terça-feira, 3 de setembro de 2013

Conheça Warframe

História do Game

Eles eram chamados de Tenno. Guerreiros da lâmina e arma: mestres da armadura Warframe. Aqueles que sobreviveram à antiga guerra foram deixados à deriva entre as ruínas. Agora, eles são necessários mais uma vez.
Os Grineer - com os seus vastos exércitos - estão se espalhando por todo o sistema solar. Um chamado ecoa através das estrelas convocando a raça Tenno para um lugar antigo. Eles convocaram você.
Deixe que Lotus te oriente. Ela te salvou da sua câmara de Cryostasis e lhe deu uma chance de sobreviver. Os Grineer irão lhe encontrar e você deve estar preparado. Lotus irá lhe ensinar os caminhos dos Warframes e os segredos para desbloquear os seus poderes.

Facções

Tenno
Adormecidos em câmeras criogênicas durante séculos, os Tenno despertaram para uma nova guerra, lutando e resistindo ao estrangulamento do Império Grineer sobre o sistema solar.


Grineer
Os Grineer são uma raça decadente de humanos militarizados e são motivados pelo medo e a inveja. Eles querem a extinção dos Tenno.


Corpus
Os Corpus controlam o comércio de mercadorias. Os Corpus solitários procuram tecnologia Orokin perdida para construir as suas próprias armas para combater os Tenno e se for necessário, os Grineer.

Fonte: Site Oficial Warframe


Trailler Battlefield 4

Conheça o principal trailler do gameplay de BF4. São 17 minutos de pura adrenalina


Battlefield 4 vai rodar em seu PC?

Nessa semana um funcionários da Ubisoft colocou informações na Uplay Store que que revelariam as especificações para rodar Battlefield 4 nos computadores.

Veja:
•    Sistema Operacional: Windows Vista SP-1 32-bit (Windows 7 64-bit);
•    Processador: Dual Core de 2 GHz, como o Core 2 Duo 2,4 GHz ou o Athlon X2 2,7 GHz (CPU Quad-Core);
•    Memória: 2 GB de RAM (4 GB de RAM);
•    Disco Rígido: 20 GB (idem);
•    Placa de Vídeo: Compatível com DirectX 10.1 com 512 MB de RAM (compatível com DirectX 11 com 1024 MB de RAM, como a NVIDIA GeForce GTX 560 ou a ATI Radeon 6950);
•    Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c (idem).
A EA nega, mas sempre bate na mesma tecla dizendo que o BF4 terá requisitos parecidos com o BF3 por utilizar a mesma plataforma gráfica. Agora esperamos que a EA revele logo essa informação, pois os trailers do game demonstram uns gráficos espetaculares.
Confira 17 minutos do gameplay.

Grand Theft Auto V

Um dos jogos que estão na luta pelo melhor game de 2013 é Grand Theft Auto V e agora tem o seu gameplay revelado pela Rockstar.
Pelo gameplay revelado da pra ver que os gráficos estão espetaculares com lindos cenários. O game será lançado no dia 17 de Setembro apenas para consoles da geração atual (PS3 e Xbox 360), o jogo também será lançado para PC mas não tem data marcada até o momento.
Confira o gameplay:




Novas Fases em Angry Birds

Agora você já pode conferir as 15 novas fases em Angry Birds e não para por ai, agora os porquinhos ganharão 73 máquinas inéditas. Mas não fique triste o nosso amiguinho Red Bird também ganhou um novo poder. Esse novo jogo ficou muito divertido e vale conferir na integra.